Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

Futsal - 15ª Jornada: Sporting 3-1 Fundação JA

Mais um triunfo!

O Sporting recebeu e venceu esta tarde a Fundação Jorge Antunes por 3-1. Foi uma vitória justa, daquela que foi a melhor equipa em campo.

O Sporting desde cedo tomou conta do jogo, com a Fundação a optar por uma defesa cerrada, tentando sair em contra-ataque e jogando no erro leonino. Por 2 ou 3 vezes quase que conseguiram marcar, aproveitando estes mesmos erros. Mas seria o Sporting que já perto do final da 1ª parte marcou por Café, após boa jogada de Alex e bom passe de Cardinal a isolar o esquerdino do Sporting.

A 2ª parte teve a mesma toada da 1ª, com o Sporting sempre a dominar e a chegar ao 2º golo com um auto-golo de Gabriel que desviou com a barriga um centro-remate de Divanei. A partir daqui a Fundação começou a jogar em 5x4 e conseguiu reduzir para 2-1. Mas seria nesta mesma situação que o Sporting fixaria o resultado, com Cardinal a recuperar uma bola e a correr isolado para a baliza contrário, fazendo facilmente o 3º golo frente ao guarda redes improvisado da Fundação.

Foi mais uma vitória importante, frente a uma das melhores equipas deste campeonato.

Sporting: João Benedito, Djô, João Matos, Café (1), Cardinal (1), Deo, Divanei, Alex

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops