Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Liedson operado

Ora aqui está uma notícia que me apanhou de surpresa...Liedson foi operado ao menisco do joelho esquerdo.

Recaída da lesão contraída na época passada? Certo é que o Levezinho não tem sido o mesmo esta temporada, andando muito arredado dos golos.

Segundo o site do Sporting:

"Foi submetido a uma artroscopia ao joelho esquerdo para resolução cirúrgica de uma lesão meniscal (menisco interno). A artroscopia foi efectuada ontem no Hospital CUF - Infante Santo e esteve a cargo do Dr. A. Pereira de Castro. O jogador teve hoje alta e iniciará amanhã o período de recuperação na Academia Sporting. A duração deste período não será inferior a quatro semanas."

Com mais esta contrariedade, torna-se bastante claro que é necessário contratar mais um avançado, até porque com a saída de Caicedo, o Sporting, neste momento, só tem Postiga e Saleiro a 100%.



2 comentários:

m. lopes disse...

Boas pessoal do sporting, somos um blog novo sobre desporto e gostariamos de divulga-lo.
Queremos começar pelos blogs dos clubes da Liga Sagres e se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Gritos do Desporto" ( http://www.gritosdodesporto.blogspot.com/ ).

Agradecemos uma resposta

Saudações Desportivas

Tite disse...

Esta notícia é mais uma confirmação de que este ano, de 2009, é mesmo para esquecer.

Aproveito para fazer votos de que o ano que agora vamos iniciar, até porque é par, nos traga mais poder com os novos reforços, mais querer vencer, mais treino forte e sério para correr sem esgotar forças e fazer lesões... enfim, um ano que apenas poderemos ver resultados sérios na época 2010/11.

Até lá, bom Ano para o gnitrops e para mim também que volto cá sempre que tenho disponibilidade kkkk

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops