Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mas o que é isto ?!?!?!

Carlos Carvalhal: «Fiquei contente com a equipa». TÉCNICO GOSTOU DA QUALIDADE DE JOGO DEMONSTRADA

João Moutinho: "Acho que fizemos um bom jogo, criámos bastantes oportunidades. O Hertha acabou é por ser mais feliz ao sair daqui com uma vitória".

Rui Patrício: "Fizemos um excelente jogo e uma excelente exibição mas infelizmente perdemos. Temos que levantar a cabeça mas sentimos que estamos a crescer."


Depois de ler estes 3 comentários, fiquei preocupado. Tenho seriamente que ir marcar uma consulta no oftalmologista.

Afinal fizemos uma excelente exibição, criámos muitas oportunidades de golo e qualidade de jogo foi boa.

Grande Sporting!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto agora é que vai evoluir. Ainda vamos ser campioes concerteza. Com O leiria perdemos mas fomos roubados, há que levantar cabeça e isto vai melhorar, voltamos as goliadas com aexcelente equipa dos Pescadores da Caparica, e isto foi só para uma série de vitórias. Vivó SCP

Dina disse...

São as avestruzes a enterrar a cabeça na areia...

Nuno disse...

AVESTRUZES A enterrar a cabeça? Eu acho que o Sporting já enterrou o corpo todo, com estes pseudo jogadores e pseudo presidente. http://estesportingfornever.blogspot.com

sa morais disse...

Por este andar, daqui a uns 10 anos, o Sporting vai ser o que hoje é o Belenenses... Sócios velhinhos, a falar de coisas do antigamente...

Ou pior, vamos ser como a CUF... inexistente!

Já viram a desgraça de jogos, a classificação?

Antenção que o Braga prepara-se para ocupar a nossa vaga nos 3 grandes!

Que miúdos vão querer ser Sportinguistas? Só se forem masoquistas para serem gozados nas escolas...

Isto revolta-me porque o clube não merece isto!
Onde está o ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e GLòRIA????

Sportinguistas, unam-se! Não deixem o Sporting morrer!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops