Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Liga Europa: Sporting 1-1 Heerenveen

Mais um jogo, mais um empate...

O Sporting, que tão boas indicações tinha deixado no Sábado, voltou hoje a ser o Sporting dos últimos tempos... lento, sem ideias, com mais uma exibição sofrida. Valeu pela última meia hora onde aí sim tiveram algum querer em vencer a partida.

Destaque pela negativa para Liedson. O levezinho, só à sua conta, desperdiçou 3 flagrantes oportunidades de golo. Está longe de resolver como noutros tempos, e disso se recente o Sporting.

De positivo, o regresso de Izmailov. Talvez tenha sido arriscado tê-lo posto a jogar 45 minutos. Mas já deu para ver bons pormenores do russo e outra qualidade quando a bola lhe chegou aos pés.

Para finalizar, aquele que foi vilão em muitos dos jogos anteriores, foi hoje o herói pelo golo que marcou já nos descontos: Grimi!

1 ponto que é suficiente para o Sporting garantir o 1º lugar do Grupo e qualificar-se para os 16-avos de final da Liga Europa.

Nota: O jogo tava a ser mau, mas a ser transmitido na SIC e com aqueles comentadores, é um pesadelo!!!


Sporting: Rui Patrício; Pedro Silva, Carriço, Polga, Caneira (Grimi, 45 m); Adrien Silva, Moutinho, Miguel Veloso, Matías Fernandez (Izmailov, 45 m); Postiga (Caicedo, 78 m) e Liedson.

Suplentes não utilizados: Stojkovic, Saleiro, Tonel, e Pereirinha

Golo: Grimi (90 m)

Heerenveen: Vandenbussche; Breur, Bak Nielsen, Dingsdag e Popov; Losada, Grindheim (Vayrynen, 72 m) e Elm; Beerens, Papadopulos (Paulo Henrique, 79 m) e Assaidi (Elyounoussi, 84 m).

Suplentes não utilizados: Lejsal, Djuric, Sibon e Koning

Golo: Assaidi (47 m).

1 comentários:

Armando Silva disse...

Neste caso é empate com sabor a vitória... É verdade que a exibição voltou ao pior registo do Sporting 2009/2010, mas não pudemos incriminar o Carvalhal desde já.

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops