Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

Liga Sagres - 14ª Jornada: Naval 0-1 Sporting

Uma pitada de sal(eiro)...

Foi com um golo do primeiro bébé proveta português, Carlos Saleiro, que o Sporting conseguiu vencer esta noite a Naval 1º de Maio na Figueira da Foz. Foi uma pitada de sal(eiro) na época ensonsa que o Sporting tem vindo a realizar. Com este golo, e porque não, com esta exibição, Saleiro quis mostrar a Carlos Carvalhar que pode contar com ele para o futuro.

Desta vez o Sporting não se apresentou em 4x2x3x1 mas sim em 4x4x2, com Liedson e Saleiro na frente. Veloso voltou a jogar descaído na ala esquerda e Izmailov na direita, trocando várias vezes de posições durante o jogo.

Apesar deste triunfo, justo e que até acabou por ser escasso tais as oportunidades de golo desperdiçadas pelos leões, principalmente na 2ª parte, não podemos festejar porque ainda há muito a melhorar.

Espero que o ano de 2010 sejam muito melhor que 2009 e que, se possível, novos e bons jogadores cheguem a Alvalade, que bem precisamos.


Naval 1.º de Maio: Peiser; Carlitos, Gomis, Diego Ângelo e Daniel Cruz (Davide, 74 m); Lazaroni (Bolivia, 64 m); Marinho, Godemèche, Hauw e Camora; Kerrouche (Michel Simplício, 67 m).

Suplentes não utilizados: Jorge Batista, João Real, José Mário e Baradji.

Sporting: Rui Patrício; Abel, Daniel Carriço, Tonel e Grimi; Adrien Silva, Miguel Veloso, João Moutinho e Marat Izmailov (Matías Fernandez, 93 m); Carlos Saleiro (Hélder Postiga, 75 m) e Liedson (Bruno Pereirinha, 90 m).

Suplentes não utilizados: Tiago, Pedro Silva, Polga, Caneira,

Golos: Carlos Saleiro (35 m).


Arbitragem: Ficou por marcar uma grande penalidade de Peiser sobre Saleiro, já perto do final da 1ª parte.

2 comentários:

Armando Silva disse...

Foi o mal o menos... Depois de um inicio de temporada horroroso pelo menos vamos para ferias um pouco mais aliviados... Valeu a vitória e valeu o (Sal)eiro...

ps: Excelente titulo amigo :)

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Espero que esta vitória sirva finalmente para levantar a moral e fazermos um resto de época condigno. Ainda há troféus a vencer.

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops