Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Costinha abre o livro

Costinha deu esta noite uma longa entrevista na Sport TV1. Muito foi dito, sem papas na lingua. Aqui fica, na minha opinião, o que de mais importante foi dito:

"Sou crucificado por ser amigo do Maniche".

"Foi dito que o Torsiglieri custou 3,4 milhões mas a verdade é que ele veio por metade desse valor".

"Toda a gente quer que nós com tostões façamos uma equipa de milhões".

"É preciso haver um projecto sólido, para mudar aquilo que ser quer para o Sporting. Trabalhar pelo título, para ter os adeptos junto da equipa".

"Não percebo porque é que o Liedson saiu." "Foi um processo vantajoso para o Sporting mas desportivamente foi ruinoso". "Foi uma decisão da Administração".

"Não tenho nada contra o Izmailov". "É um excelente jogador que faz falta ao Sporting mas é um jogador que tem que saber respeitar o Sporting".

"Quando se fala do Sporting, tudo é questionável."

"O Sporting é o clube que eu amo".

"O José Couceiro veio resolver aquilo que eu resolvi, ou seja, nada!"

"Por pouco mais de 100 mil euros não consegui contratar o Trezeguet". "O Benfica ou o Porto querem comprar alguém e compram. O Sporting não consegue fazer isso".


"Nem o Paulo Sérgio é o melhor treinador do Mundo, nem eu o melhor dirigente".

"O meu ordenado são 5 mil euros brutos". "Só faço contratos anuais".

"O comportamento do João Moutinho não foi muito digno". "Nós podemos mudar de clube, temos é que saber mudar de clube". "Financeiramente era a melhor proposta que o Sporting tinha". "NAC é um excelente central, não era o jogador que o Porto nos queria dar, fomos nós que escolhemos".

"Porque é que o Sporting não há-de fazer negócios com o Jorge Mendes? Só porque é amigo do Costinha? Por isso é que os outros vão vendendo aos 20, 30 milhões e nós aos 2, 3 ou 5 milhões".

"Será que o Costinha está disposto a viver nesta ilusão?"

"Com a entrada do Couceiro os meus poderes ficaram mais reduzidos."

4 comentários:

Anónimo disse...

É esta a melhor maneira de defender o clube que diz amar? So retenho uma coisa: Naquela casa ninguem manda. O outro demitiu-se e nunca mais foi visto. Bazou a correr, e os que lá ficaram, agarrados que nem lapas a um tacho que de certeza vão perder, nem para apagar a luz servem. E agora eleições. Quem ganha?
Não interessa, para fechar a porta qualquer um serve. Costinha agora tem que dar à sola...e no fim de semana o bandarilheiro PSérgio

Carlos Guerreiro disse...

Temos um momento histórico para fazer das declarações do Costinha um ponto zero para o nosso futuro! Mandamos pedras ao Director, ou ouvimos atentamente as palavras que proferiu, e pensamos que de facto alguem tem de vir falar verdade e contar a realidade do clube aos sócios? Sintomática a forma como ninguem sai a terreno a defender o clube e a contradizer o Costinha! Não há argumentos, continua tudo na sombra! Em vez de criticarmos o homem, vamos tentar descobrir o que está afinal acima dele e ao que se refere! Ou ninguem terá coragem para isso?

Anónimo disse...

no meu ver a melhor contrataçao do sporting esta epoca e a demiçao de costinha pois como sportinguista nao gostava de ver mais jogadores do sporting a jogar de azul e branco tal como joao motinho ha que correr com os tripeiros fora de alvalade força sporting

h. cruz disse...

eu pergunto se o sr costinha n tem nada contra izmailov pk izmailov nao joga nem convocado e???? sei sera mais um grande jogador k esta n sporting para ainda ir parar n futebol clube do porto ????????? sporting precisa de limpeza na direcçao e e comesar ja pelo sr costinha

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops