Finalmente!
Paulo Sérgio deixou hoje de ser o treinador do Sporting. Depois de 6 jogos sem vencer e de ter sido eliminado da Liga Europa, da Taça de Portugal e estar a 23 pontos do 1º lugar no campeonato, finalmente a SAD do Sporting tomou uma atitude.
Como aqui tinha dito na 4ª feira, após o comunicado da SAD a dar um voto de confiança ao treinador, normalmente a seguir vem o comunicado do despedimento. Bem dito, bem feito.
Depois das saídas de José Eduardo Bettencourt e de Costinha, chegou a vez de Paulo Sérgio. O "Trio Maravilha" está fora do Sporting.
José Couceiro, que até aqui era Director Geral, irá ser o treinador até final da época e irá orientar a equipa já amanhã frente ao Nacional. Terá como adjunto José Lima, actual treinador dos juniores.
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar ter chegado a um acordo de princípio para a revogação do contrato de trabalho desportivo com o Treinador Paulo Sérgio.
Mais se informa que o Senhor José Peyroteo Couceiro passará a exercer as funções de Treinador para a Equipa Profissional do Sporting, até ao final da corrente época desportiva.
Lisboa, 26 de Fevereiro de 2011
O Conselho de Administração"
Fecha-se assim mais uma página negra na história do Sporting Clube de Portugal.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Paulo Sérgio demitido
Escrito por Gnitrops à(s) 14:26
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário