O Sporting viveu um dia triste no fecho do mercado.
Primeiro deixou sair Liedson, uma decisão que ninguém explicou. Porque não há ninguémpara explicar? Talvez. Ou porque o Sporting está à deriva, sem capacidade para reflectir e fazer o que é certo.
Se o Sporting vendeu Liedson para poupar escassos milhões de euros, então o clube está pior do que se pensa. E isso deve ser explicado. Se o «levezinho» sai por falta de motivação, então é preciso dizê-lo. Se, finalmente, o Sporting está a vender os jogadores mais velhos para apostar nos mais novos, é bom que isso seja assumido.
Por ser Liedson e por os adeptos merecerem respeito, um jogador com sete anos de casa e aquele currículo não podia sair pela porta da CMVM.
Tão mau como deixar sair Liedson assim é manifestar publicamente a incapacidade para contratar dois jogadores do Marítimo.
É espantoso que o Sporting só consiga trazer Cristiano, um jogador sem clube e com tudo para provar, e que falhe a contratação de dois jovens de um clube médio como o Marítimo. E, pior, que isso se saiba.
Este dia 31 de Janeiro fica marcado a cinzento escuro na história recente do Sporting, confissão pública de incapacidade. Nos gabinetes como no relvado.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Liedson mais a confissão pública de incapacidade
Texto de Luís Sobral, em MaisFutebol.iol.pt
Escrito por Gnitrops à(s) 10:40
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Criei hoje um blog sobre o sporting e adicionei-o á minha lista.
Caso podesse agradecia que fizesse o mesmo.
Http://ReinoLeonino.blogspot.com
SaudaçõesLeoninas.
uns excassos milhões de euros?' como? só agora é que percebeu o estado das finanças do clube? tem andado distraido.
Enviar um comentário