Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Voto de confiança

A Sporting SAD deu um voto de confiança a Paulo Sérgio.

Parece que, ao contrário do que se tem escrito nos últimos dias, o lugar de Paulo Sérgio como treinador do Sporting não está em risco. A satisfação reina em Alvalade e Paulo Sérgio pode assim continuar o brilhante trabalho que tem feito até aqui.

Aqui fica, na íntegra, o comunicado enviado à CMVM:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem publicamente desmentir e repudiar as notícias que têm vindo a público sobre alterações ao nível da estrutura da equipa técnica do futebol profissional.

Tais notícias são meras conjunturas sem nenhuma base de veracidade, que visam transmitir a ideia de que existe um vazio no poder e que a Sporting, SAD está a ser gerida de fora para dentro, o que não tem qualquer correspondência com a realidade.

Para dissipar quaisquer dúvidas, o treinador Paulo Sérgio e a sua equipa técnica têm a total confiança do actual do Conselho de Administração para fazer face aos difíceis desafios desportivos que se avizinham.

Lisboa, 23 de Fevereiro de 2011


A única coisa que me deixa satisfeito é que, normalmente, a seguir a um voto de confiança vem a carta de despedimento...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops