Godinho Lopes anunciou esta tarde a sua candidatura à presidência do Sporting. Já há muito tempo anunciada, foi hoje oficializada esta candidatura.
Godinho Lopes, de 58 anos, este de 1999 a 2003 na Direcção do Sporting, sendo vice presidente de Jose Roquette e sendo um dos responsáveis pela construção do Estádio Alvalade XXI.
Para Godinho Lopes, "O que nos faltava era uma equipa, uma equipa conquistada um a um. Uma equipa que acredita num projecto vencedor. O Sporting deve procurar orgulhar-se do seu passado de forma clara e inequívoca" "prometo duas coisas: uma liderança clara e inequívoca e ser campeão no meu mandato".
Da lista de Godinho Lopes fazem parte, entre outros, Nobre Guedes (Finanças), Carlos Barbosa (Comercial e Marketing), Paulo Pereira Cristóvão (Infraestruturas), Rogério Alves (Assembleia Geral). Para o futebol, Godinho conta com Luís Duque e Carlos Freitas.
É uma candidatura recheada de nomes do passado. Será de continuidade?
Quem também anunciou hoje que se vai candidatar à presidência do Sporting foi Abrantes Mendes.
O candidato derrotado em 2006 por Filipe Soares Franco volta assim a tentar a sua sorte.
O lema da candidatura de Abrantes Mendes é “o futuro está de volta”. O candidato aposta no futebol e na reorganização da estrutura do clube.
Abrantes Mendes está a ultimar contactos para anunciar nomes. Os nomes da lista e os nomes para o futebol.
Nas últimas semanas Abrantes Mendes manteve contactos informais com outros candidatos á presidência do Sporting. Concluiu que não se revê com nenhum dos outros candidatos, mas não critica nenhuma das listas, porque a sua candidatura é pelo Sporting.
Prenda no sapatinho?
Há 1 hora
0 comentários:
Enviar um comentário