Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres - 20ª Jornada: Sporting 0-2 Benfica

Isto não é o meu Sporting!

Se dúvidas houvessem, ficou hoje provado que este Sporting não tem estofo para jogar pelos 2 primeiros lugares deste Campeonato. Nem a jogar contra 10 durante 45 minutos o Sporting conseguiu ser superior.

Erros defensivos voltaram a ditar o resultado, como tem sido costume nos últimos tempos.

Não pondo em causa a entrega dos jogadores em campo, chega a dar pena as limitações que alguns deles revelam em campo. Tanta falta de qualidade junta não pode dar grande coisa... e não dá. Não dá, não deu, e dificilmente irá dar nesta época.

Hoje só 2 jogadores, na minha opinião, tiveram acima da mediocridade: Matías e Torciglieiri. O resto, muito fraquinho...

Espero que na próxima 5ª feira a equipa possa dar uma alegria aos adeptos que cada vez mais vão voltando costas ao Sporting...hoje, num derby, nem 40 mil estiveram em Alvalade.

De lamentar, os incidentes entre a polícia e a Juventude Leonina. Não sei o que aconteceu, mas não é nada bonito para o futebol.



Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Polga, Torsiglieri, Grimi (Maniche, 72 m), Pedro Mendes (Carlos Saleiro, 65 m), André Santos, Cristiano (Diogo Salomão, 71 m), Matias Fernandez, Yannick Djaló e Hélder Postiga.

Suplentes não utilizados: Tiago, Nuno André Coelho, Abel e Zapater

Benfica: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Salvio, Carlos Martins (Airton, 64 m), Gaitán, Saviola (Jardel, 46 m) e Cardozo (Franco Jara, 72 m).

Suplentes não utilizados: Julio César, Nuno Gomes, Felipe Menezes e Aimar

Golos: Salvio (15 m), Gaitán (63 m)

1 comentários:

Anónimo disse...

Apenas digo o seguinte:
O sporting, aquele clube lá para os lados de alvalade, sem qualquer rumo, sem dinheiro, sem qualidade, sem gestão, sem titulos, a unica coisa que jogava no jogo contra o Benfica, e dito até por alguns jogadores...! o que o sporting jogava era apenas e só a sua honra. Ora bem, pois nem isso aquele clubezeco de alvalade soube defender, e no seu próprio estádio! resumindo, até a honra perderam... tem mais honra um pedinte, que o clubezeco de alvalade que já nem honra tem, perdeu tudo, e diga-se que património praticamente já não tem nenhum. Realmente não percebo para que existe ainda o sporting!!! Faziam melhor figura numa liga de amadores, façam como o boavista, salvem ainda um pouco da vossa dignidade, antes de fecharem em definitivo as portas.
O sporting, acabou! abram os olhos. Esse clubezeco já nada interessa ao futebol nacional, nem capacidade tem de defender a sua honra, quanto mais disputar um titulo nacional.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops