Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Futsal - 19ª Jornada: Modicus 4-6 Sporting

De vitória em vitória!

O Sporting conseguiu esta tarde mais uma vitória no campeonato nacional de futsal, desta vez no terreno do Modicus. 4-6 foi o resultado final.

Os primeiros golos foram marcados por Alex, que bisou em 20 segundos, à passagem do 7º minuto de jogo. O Modicus reduziu na transformação de uma grande penalidade duvidosa, cabendo a Caio Japa o 3º golo do Sporting antes do intervalo.

Na 2ª parte, Caio Japa continuou de pé, fazendo mais 2 golos quando estavam decorridos 23 minutos de jogo. De livre directo, o Modicus reduziu para 2-5. Nesta altura já o Sporting tinha feito as 5 faltas e o Modicus jogava em 5x4. Novamente de penalty, o Modicus chegou aos 3-5. O 6º golo do Sporting foi marcado por Cardinal que regressou hoje à competição depois de alguns jogos afastado devido a lesão. Perto do final do jogo, o Modicus marcou novamente na sequência de mais um livre directo.

Com mais esta vitória, o Sporting mantém o 2º lugar na classificação.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops