Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Daniel Japonês vai reforçar o Sporting

Daniel Japonês vai ser jogador do Sporting.

O pivot brasileiro de 32 anos, que representa o Guarapuava do Brasil, irá ser o 2º reforço de Inverno do Sporting, depois de garantida a contratação do jovem Miguel Ângelo.

Daniel Japonês apontou 32 golos no campeonato brasileiro, depois de em 2010 ter sido o melhor marcador do paranaense.


Em declarações ao site Esporte Guarapuava (link), Daniel Japonês confirma a sua vinda para Portugal: "A oferta para jogar foi muito boa e nós atletas dependemos destas condições, afinal o futsal é muito diferente do futebol e os valores não se comparam, no exterior mesmo longe de quem gostamos e dos amigos".


Daniel Japonês vem colmatar a saída de Fernando Cardinal. Desde que o jogador português abandonou o clube de Alvalade, que o Sporting não possui um pivot com as mesmas caraterísticas e que marcasse tantos golos.

A chegada do jogador a Portugal está prevista para o dia 2 de janeiro.

Hoje mesmo também se ficou a saber que Leitão foi operado com sucesso a um problema na região lombar no sentido de debelar os problemas que o têm impedido de desenvolver a sua actividade profissional.A intervenção foi bem sucedida decorrendo dentro da normalidade. Prevê-se um periodo de recuperação entre as 10 e as 12 semanas.

1 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

A equipa precisava mesmo por acaso deste reforço. Mesmo assim acho um pouco curta sobretudo se se confirmar Ricardinho no Benfica. O titulo Europeu enfim é uma questão de inspiração ...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops