Foi difícil!
O Sporting deslocou-se hoje a Porto Salvo para defrontar os Leões locais e conseguiu uma difícil vitória por 3-4. É um triunfo que coloca o Sporting novamente a 2 pontos do rival Benfica.
O início de jogo foi de loucos, com oportunidades em ambas as balizas. O Sporting adiantou-se no marcador a meio da 1ª parte com um golo apontado por Buiu a passe de João Matos. Pouco depois o Porto Salvo empatou por Tuca. Antes do Sporting, Marcelinho bisou e colocou o Sporting a vencer por 1-3.
Na 2ª parte, a toada de jogo manteve-se, com o Sporting a ter mais domínio de jogo mas sempre com uma boa resposta do adversário. Pedro Cary, à passagem dos 25 minutos, marcou o 4º golo do Sporting. os Leões de Porto Salvo não desistiram e reduziram para a diferença mínima, primeiro por Bruno Pires e dois minutos depois novamente por Tuca, aos 30 minutos, de grande penalidade. Os últimos minutos foram de pressão sobre o Sporting, que apesar disso manteve a vantagem e conseguiu assim a vitória.
Os bicampeões nacionais regressaram de Porto Salvo com três pontos antes da deslocação do próximo sábado à Luz para discutir a liderança. O jogo será disputado às 17h.
And Now for Something Completely Different
Há 12 minutos
1 comentários:
Peço licença para trazer a colação um assunto pouco debatido nos blogues Sporting: a coca-cola deixou de patrocinar a formação do Sporting Clube de Portugal, por sinal a melhor do mundo, a única que formou dois FIFA World Player (Figo e Cristiano Ronaldo) e continuou a patrocinar a formação do benfica e porto. Ṕarece-me totalmente desrespeitoso para com o Sporting e como tal deixámos (eu e família) de consumir coca-cola, assim como produtos associados Fanta,Nestea etc. Assim como fiz com a sagres e agua do luso quando decidiram só apoiar o benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente! Só tomando posições fortes seremos respeitados. O negócio do futebol não é para moles nem fracos!Quem se faz respeitar sobrevive doutra forma morre. E o Sporting é o nosso grande amor...Saudações Leoninas.
Enviar um comentário