Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lazio 2-0 Sporting

Derrota esperada.

Com tantas alterações ao 11 habitual, a derrota de hoje era esperada. A Lazio não é uma equipa qualquer e jogava o apuramento neste jogo. Já o Sporting, que estava qualificado desde a 3ª jornada e com o 1º lugar garantido, aproveitou para rodar alguns jogadores.

Em relação ao 11 que Domingos costuma utilizar, apenas Onyewu, Schaars e Carrillo foram titulares. O junior Ilori foi titular no centro da defesa, com Pereirinha a ser o lateral direito e Evaldo o esquerdo. No meio campo estiveram André Santos, André Martins e Schaars, com Rubio, Bojinov e Carrillo no ataque. Marcelo Boeck foi o guarda-redes.

Os jogadores menos utilizados pelo Sporting fizeram um jogo interessante, onde só duas falhas defensivas ditaram o resultado final de 2-0.

Na defesa, Onyewu esteve autoritário. Ilori mostrou ser um defesa rápido e forte no desarme, mas que devido à sua juventude ainda comete algumas falhas. No ataque, o jovem peruano Carrillo foi o mais inconformado, sendo sempre uma dor de cabeça para os laterais italianos.

Na próxima 6ª feira irá decorrer o sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops