Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

Futsal: Sporting 4-0 Fundão

Mais um triunfo.

O Sporting recebeu e venceu esta tarde o Fundão por quatro golos sem resposta. Foi um jogo onde o Sporting foi superior durante todo o jogo e onde o resultado é inteiramente justo.

Na 1ª parte, a figura do Sporting foi o ala Buiu. O brasileiro apontou os 2 golos com que o Sporting chegou a vencer ao intervalo. O primeiro surgiu aos 8 minutos com Buiu a emendar para o fundo da baliza um remate de Marcelinho. No minuto seguinte, Buiu bisou, ao aproveitar um excelente passe de Deo.

A 2ª parte foi semelhante à 1ª, com o Sporting a criar mais oportunidades de golo e a conseguir marcar o terceiro por Alex após mais um passe de Deo. Seria o próprio Deo a fazer o 4º e último golo do jogo, a 4 minutos do fim da partida.

O Sporting continua assim na perseguição ao Benfica. Na próxima 4ª feira recebe o Leões Porto Salvo, em jogo em atraso. No próximo Sábado há derby.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops