Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 20 de maio de 2012

Académica 1-0 Sporting

Merecemos!

Perdemos a Final da Taça de Portugal... e perdemos bem! Entrámos mal no jogo, sofremos um golo logo aos 4 minutos de jogo e depois não tivemos capacidade para, pelo menos, igual o jogo.

Num jogo decisivo, em que se podia conquistar alguma coisa nesta época, o Sporting esteve muito longe do que pode e deve produzir. Lento, apático, sem garra, sem agressividade, não é este o Sporting que vimos nos últimos tempos.

Espero que esta derrota ajude a pensar ou repensar muito bem a próxima época. A equipa é boa, sem dúvida, mas tem muitas lacunas. É importante também segurar os melhores jogadores e Rui Patrício é, claramente, um deles.

Para além da derrota de hoje, que nos custou a 16ª Taça de Portugal, perdemos também a possibilidade de disputar a Supertaça no início da próxima temporada.

Termina assim mais uma época, em que nada ganhámos...

Isto NÃO é o Sporting!

2 comentários:

Ruy Moura disse...

É lamentável, meu amigo, mas... infelizmente... ISTO É O SPORTING!

Na verdade, meu amigo, há quantos anos temos mais do mesmo quando mal uma luz de abre e pensamos em novos voos?...

Abraços Leoninos!

Gnitrops disse...

Nem mais Rui Moura...

Infelizmente, somos uma equipa de Quases...

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops