Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 19 de maio de 2012

Futsal: Sporting 5-1 SL Olivais

Estamos nas meias finais!

O Sporting venceu hoje o Olivais por 5-1, conseguindo assim a segunda vitória nos quartos de final do playoff e consequente apuramento para a meia final.

O Sporting entrou muito forte no jogo, sendo prova disso mesmo o golo de Alex logo aos 2 minutos de jogo. Em vantagem, a equipa parece que relaxou, e acabou por consentir o empate. Na sequência de um livre, Zézito fez o golo. Depois do golo sofrido, o Sporting continuou a atacar mais, a rematar mais, mas com pouca clarividência. Não foi bem jogada a primeira parte por parte do Sporting. Curiosamente, e quando já poucos esperavam, o Sporting fez o segundo golo, a 5 segundos do intervalo. Djo foi o autor do golo.

Na 2ª parte, o Sporting foi bem melhor, mais dominador, permitindo poucas ocasiões ao Olivais. Os golos acabaram por surgir com naturalidade. O 3-1 foi marcado por Pedro Cary, depois de bom lance de Deo, o quarto foi apontado por João Matos, e o último golo do jogo foi da autoria de Leitão.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops