Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 13 de maio de 2012

Sporting 3-2 Braga

Wolfswinkel resolveu!

No último jogo do campeonato, o Sporting venceu o Braga por 3-2, terminando no 4º lugar da classificação a escassos 3 pontos deste mesmo Braga.

Foi um jogo onde o Sporting foi claramente superior, perante um adversário que troca bem a bola mas que hoje poucos argumentos teve para fazer frente a este Sporting. Wolfswinkel marcou três golos mas podia ter marcado quatro ou cinco. Valeu Quim aos arsenalistas.

Ricky Van Wolfswinkel foi, sem dúvida, a figura maior desta noite em Alvalade, ao apontar um hat-trick, mostrando toda a sua qualidade. Muitos mais golos se esperam dele na próxima época.

Próxima época que deixa água na boca, depois do excelente trabalho realizado até aqui por Sá Pinto. Com ele no comando do Sporting, em Alvalade só conhecemos um resultado, a vitória. As 3 derrotas sofridas aconteceram em jogos onde houve factores externos que condicionaram os resultados.

Destaque também neste jogo para o record de assistências durante uma época que foi batido.

Agora é recarregar baterias para o último jogo da temporada, no próximo dia 20 de Maio, no Jamor, para a final da Taça de Portugal frente à Académica.

É para ganhar!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops