Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

João Pereira (mal) vendido

Continuamos em saldos!

João Pereira foi vendido ao Valência de Espanha por 3,6 milhões de euros podendo ainda acrescer 500 mil euros dependendo da prestação da equipa espanhola na Liga dos Campeões.

Com 2 anos de contrato, uma clausula de rescisão de 7 milhões de euros, e indo participar no Euro 2012, onde pode ser valorizado, porque é que vendemos tão barato?

Ainda por cima, o Sporting só detém 80% do passe do jogador.

Não há maneira de aprenderem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas anda tudo louco? Que clube vende ao desbarato um jogador antes do campeonato da Europa, sabendo que ele vai ser titular da selecção e se pode valorizar? Godinho, és a vergonha do Sporting!

Anónimo disse...

Um clube com as finanças a zeros, vende à pressa e barato. E note-se que os jogadores a partir dos 28 anos desvalorizam muito.

Anónimo disse...

Leiam e vejam bem a vergonha que estamos a passar !

Eleições JÁ !

http://qhadenovonomercado.blogspot.pt/2012/05/joao-pereira-em-espanha-e-situacao-nos.html#!/2012/05/joao-pereira-em-espanha-e-situacao-nos.html

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops