Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Obrigado por tudo, Polga!

Anderson Polga já não é jogador do Sporting.

Ao fim de 9 anos de leão ao peito, o defesa central leonino, que termina contrato, deixa o Sporting. Na hora da despedida, Polga afirmou "Este momento é uma mescla de sentimentos para mim, mas sinto um grande orgulho e um prazer enorme por ter saído do meu país e ter encontrado em Portugal um clube como o Sporting, que me acolheu e me deu todas as condições para trabalhar e dar o meu melhor. Sinto-me honrado pelo carinho e respeito que recebi do Clube, dos adeptos, das pessoas com quem trabalhei durante estes nove anos."

Para Polga, a maior mágoa foi não ter sido campeão nacional: “Esse é um desejo meu e de todos os jogadores que aqui se encontram. Tivemos a oportunidade para que isso acontecesse, mas infelizmente não foi possível. Era um objectivo, mas agora vou ficar a torcer para que isso aconteça o mais brevemente possível” exprimiu.

Anderson Polga realizou 327 jogos oficiais pelo Sporting, conquistou duas Taças de Portugal e duas Supertaças, tendo sido ainda finalista vencido da Taça UEFA.

Fica também para a história pelo facto de não ter conseguido marcar qualquer golo em jogos oficias em Portugal. Só o fez nas competições europeias.

Odiado por muitos, amado por outros, não podemos por em causa o profissionalismo do Polga, deu muito ao clube. Apesar disso, o Sporting, neste momento, sem dúvida que precisa de melhor.

Obrigado por tudo, Polga!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops