Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 2 de março de 2008

BWIN Liga - Sporting 1-1 Benfica

Soube a pouco!


Sporting e Benfica empataram esta noite a 1 bola.
Perante 40 mil espectadores, o Sporting entrou melhor no jogo e cedo podia ter marcado, mas Simon Vukcevic desperdiçou na cara de Quim.

Simon que se viria a redimir minutos depois ao marcar de cabeça após cruzamento de Tiuí. A partir daqui o Sporting começou a controlar o jogo, não deixando de criar problemas à defesa encarnada que se mostrava muito nervosa.

A partir da meia hora o Benfica começou a reagir e acabou por chegar à igualdade por intermédio de Cardozo (mais um golo sofrido de bola parada).

Na 2ª parte o espectáculo foi outro, e teve 1 único protagonista: Paulo Paraty! Ainda bem que este senhor está em fim de carreira. O futebol agradece!

Desde um penalty por marcar por falta de Leo sobre Simon...passando por uma agressão de Cardozo a Tonel onde nada foi assinalado...um lance em que Katsouranis só vê amarelo depois de uma falta sem bola sobre João Moutinho...e ainda um lance bastante duvidoso perto do final do jogo na área do Benfica com suposta falta de Katsouranis sobre Purovic (aqui dou-lhe o benefício da dúvida).

Apesar de tudo o Sporting nunca baixou os braços e procurou sempre marcar 1 golo que lhe desse a vitória. Tal não viria a acontecer.

Com este empate, fica tudo na mesma nos lugares da frente, com o Sporting neste momento a estar na 5ª posição em igualdade pontual com o Vitória de Setúbal.

SPORTING: Rui Patrício; Abel (Purovic, 77 m), Tonel, Polga e Grimi; Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov (Celsinho, 69 m) e João Moutinho; Rodrigo Tiuí e Vukcevic.

Suplentes não utilizados: Stojkovic, Ronny, Adrien Silva, Farnerud e Glastone.

Golos: Simon (11 min)

BENFICA: Quim; Nelson, Edcarlos, Katsouranis e Leo; Bynia, Maxi Pereira, Cristian Rodriguez (Zoro, 87 m), Di Maria (Sepsi, 74 m) e Rui Costa (Luís Filipe, 90 m); Cardozo.

Suplentes não utilizados: Butt, Mantorras e Makukula.

Golos: (Cardozo 40 min)

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops