Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 28 de março de 2008

Paulo Bento

Paulo Bento deu ontem à noite uma entrevista à RTPN no programa "Pontapé de Saída" onde fez um balanço da época desportiva do Sporting até ao momento e falou também do futuro.

Em discurso directo, aqui ficam as principais notas de destaque da entrevista:

"É verdade que perdemos um dos objectivos traçados no início da temporada, nas grandes penalidades, mas isso não pode levar-nos a pensar que a época tenha terminado para o Sporting. Temos ainda muita coisa para ganhar."

Em relação aos penalties: "A parte técnica treina-se, mas a parte emocional pesou. É uma questão difícil de resolver, mas será ultrapassada com os treinos e com confiança."

"Em determinados momentos tivemos alguma imaturidade que nos custou pontos"

"O facto de jogarmos neste sistema não significa que não haja largura no jogo. Pode ser dada por alguns jogadores e, a partir de determinado momento, por outros. Há várias 'nuances'. Depende muito dos jogadores. Mas acho que uma coisa tem de ficar clara: o Sporting não tem condições para jogar em 4x3x3. São factos: o jogador de maior rendimento no ataque é Liedson, que não sabe e não se sente confortável a jogar sozinho na frente"

"Fazer um plantel com Miguel Veloso é uma coisa, sem ele é outra. É importante que ele faça três posições. Temos ideia do que pretendemos mas, em Junho, veremos o que temos e o que poderemos ter."

"Estou agradecido ao Sporting pela oportunidade que me deu. Fez mais pela minha carreira do que fiz pelo clube."

"Pediram-me para fazer mais com menos dinheiro. Pode ser um bom argumento para o que correu menos bem, mas não justifica tudo."

"Nem eu estou refém do que quer que seja, nem os dirigentes estão."

"É seguro que tenho mais um ano de contrato, se vou cumprir ou não... As pessoas têm o desejo que continue. Vou falar com as pessoas no final da temporada. Se tudo se mantiver… continuo."


Paulo...venham de lá as vitórias!

2 comentários:

Tite disse...

Não sei se repararam que desde esta entrevista que o Paulo Bento já fala melhor na Comunicação Social. É mais rápido e não gagueja tanto. Será que ele viu e reviu a figura que fez na RTP-N? Foi um cansaço!!! Ninguém aguenta... Se falar assim aos pupilos eles acabam por adormecer antes de acabar a palestra do Mister.
Saudações Leoninas

Gnitrops disse...

LOL

É mesmo...nem com os Gato Fedorento a gozar o homem aprendeu... Veio cheio de tiques lá da Espanha!

As palestras devem ser uma valente seca! hehe

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops