A saga continua!
Incrível como esta equipa se transfigura para pior nos jogos fora. Apenas 2 vitórias fora é mau de mais para ser verdade.
O Sporting hoje, durante a primeira meia hora, até controlou o jogo mas a partir daí, por falta de pernas ou mesmo por falta de qualidade, deixou de o fazer.
Purovic que voltou a ser titular, foi substituído logo aos 7 minutos de jogo devido a lesão. Se poucas soluções já havia no banco, ainda mais reduzidas ficaram. Tiuí que rendeu o montenegrino mostrou-se, mais uma vez, inconsequente.
O golo do Guimarães apareceu em tempo de compensação da 1ª parte, na sequência de uma bola parada (vira o disco e toca o mesmo). O golo devia de ter sido envalidado por fora de jogo de Ghilas.
A 2ª parte não trouxe nada de novo com o Sporting a mostrar muitas dificuldades em chegar à àrea adversária.
Rui Patrício ainda viria a defender uma grande penalidade (Grimi foi expulso) antes do 2º golo do Guimarães marcado pelo recém entrado Fajardo.
O Sporting mantém assim o 5º lugar, agora a 6 pontos do 2º lugar.
V. Guimarães: Nilson, Andrezinho, Sereno, Geromel, Momha, Flávio Meireles, João Alves (Fajardo, 89 m), Ghilas (Roberto, 83 m), Alan, Mrdakovic (Moreno, 75 m) e Desmarets.
Suplentes não utilizados: Nuno Santos, Luciano Amaral, Radanovic e Carlitos.
Golos: Sereno (45 min) e Fajardo (90 min)
SPORTING: Rui Patrício, Abel (Miguel Veloso, 68 m), Tonel, Polga, Grimi, Adrien (Bruno Pereirinha, 56 m), Izmailov, João Moutinho, Romagnoli, Vukcevic e Purovic (Tiuí, 6 m).
Suplentes não utilizados: Stojkovic, Pedro Silva, Farnerud e Gladstone.
Prenda no sapatinho?
Há 43 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário