Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 9 de março de 2008

BWIN Liga - V. Guimarães 2-0 Sporting

A saga continua!

Incrível como esta equipa se transfigura para pior nos jogos fora. Apenas 2 vitórias fora é mau de mais para ser verdade.

O Sporting hoje, durante a primeira meia hora, até controlou o jogo mas a partir daí, por falta de pernas ou mesmo por falta de qualidade, deixou de o fazer.

Purovic que voltou a ser titular, foi substituído logo aos 7 minutos de jogo devido a lesão. Se poucas soluções já havia no banco, ainda mais reduzidas ficaram. Tiuí que rendeu o montenegrino mostrou-se, mais uma vez, inconsequente.

O golo do Guimarães apareceu em tempo de compensação da 1ª parte, na sequência de uma bola parada (vira o disco e toca o mesmo). O golo devia de ter sido envalidado por fora de jogo de Ghilas.

A 2ª parte não trouxe nada de novo com o Sporting a mostrar muitas dificuldades em chegar à àrea adversária.

Rui Patrício ainda viria a defender uma grande penalidade (Grimi foi expulso) antes do 2º golo do Guimarães marcado pelo recém entrado Fajardo.

O Sporting mantém assim o 5º lugar, agora a 6 pontos do 2º lugar.


V. Guimarães: Nilson, Andrezinho, Sereno, Geromel, Momha, Flávio Meireles, João Alves (Fajardo, 89 m), Ghilas (Roberto, 83 m), Alan, Mrdakovic (Moreno, 75 m) e Desmarets.

Suplentes não utilizados: Nuno Santos, Luciano Amaral, Radanovic e Carlitos.

Golos: Sereno (45 min) e Fajardo (90 min)


SPORTING: Rui Patrício, Abel (Miguel Veloso, 68 m), Tonel, Polga, Grimi, Adrien (Bruno Pereirinha, 56 m), Izmailov, João Moutinho, Romagnoli, Vukcevic e Purovic (Tiuí, 6 m).

Suplentes não utilizados: Stojkovic, Pedro Silva, Farnerud e Gladstone.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops