Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 6 de março de 2008

Taça Uefa - Bolton 1-1 Sporting

Positivo!

1-1 foi o resultado da 1ª mão dos Oitavos de Final entre Bolton e Sporting.

Esteve longe de ser um jogo fácil para os comandados de Paulo Bento. O Sporting até entrou razoavelmente no jogo, mas sentiu muitas dificuldades com o jogo directo dos ingleses. Mais altos e mais fortes fisicamente, o Bolton usou e abusou do jogo aéreo.

Foi num desses lances que surgiu o 1º golo da partida, com McCann a aproveitar uma série de ressaltos na área do Sporting e a bater sem dificuldade Rui Patrício.

O Sporting a partir daqui tentou reagir mas fê-lo sempre com muita lentidão. Oportunidades de golo, na 1ª parte, nem vê-las.

Para a 2ª parte, Abel ficou no balneário, tendo entrado para o seu lugar Romagnoli. O Sporting melhorou na circulação de bola e começou a chegar mais vezes à àrea adversária. Foi, no entanto, do Bolton a 1ª grande oportunidade de golo da 2ª parte, mais uma vez na sequência duma bola parada, com um cabeceamento à barra.

Respondeu o Sporting na mesma moeda, com uma grande jogada individual de Romagnoli com o argentino a fintar 2 defesas e a rematar também à barra.

Logo a seguir veio o golo do Sporting. E quem mais, Simon Vukcevic a resolver mais uma vez. À falta de Liedson tem sido o montenegrino a marcar nos últimos jogos. Boa combinação com Tiuí e remate forte e colocado sem hipoteses para o Guarda Redes do Bolton.

Até final do jogo, o Sporting preocupou-se mais em segurar o empate.

Tudo em aberto para a 2ª mão, de hoje a oito dias em Alvalade. O golo marcado fora certamente que trará mais tranquilidade à equipa.


Bolton: Al-Habsi; Hunt, Andy O'Brien, Cahill e Gardner; Ivan Campo (Teymourian, 85 m); Joey O'Brien (Guthrie, 67 m), Davies, McCann e Taylor; Helguson (Giannakopoulos, 55 m)

Suplentes não utilizados: Walker, Meité, Samuele Vaz Tê

Golos: McCann (24 min)

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Polga, Tonel (Romagnoli, 45 m) e Grimi; Miguel Veloso, João Moutinho, Pereirinha e Izmailov (Gladstone, 85 m); Vukcevic e Rodrigo Tiuí (Adrien, 79 m)

Suplentes não utilizados: Stojkovic, Pedro Silva, Purovic, Farnerud.

Golos: Vukcevic (69 min)

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops