Positivo!
1-1 foi o resultado da 1ª mão dos Oitavos de Final entre Bolton e Sporting.
Esteve longe de ser um jogo fácil para os comandados de Paulo Bento. O Sporting até entrou razoavelmente no jogo, mas sentiu muitas dificuldades com o jogo directo dos ingleses. Mais altos e mais fortes fisicamente, o Bolton usou e abusou do jogo aéreo.
Foi num desses lances que surgiu o 1º golo da partida, com McCann a aproveitar uma série de ressaltos na área do Sporting e a bater sem dificuldade Rui Patrício.
O Sporting a partir daqui tentou reagir mas fê-lo sempre com muita lentidão. Oportunidades de golo, na 1ª parte, nem vê-las.
Para a 2ª parte, Abel ficou no balneário, tendo entrado para o seu lugar Romagnoli. O Sporting melhorou na circulação de bola e começou a chegar mais vezes à àrea adversária. Foi, no entanto, do Bolton a 1ª grande oportunidade de golo da 2ª parte, mais uma vez na sequência duma bola parada, com um cabeceamento à barra.
Respondeu o Sporting na mesma moeda, com uma grande jogada individual de Romagnoli com o argentino a fintar 2 defesas e a rematar também à barra.
Logo a seguir veio o golo do Sporting. E quem mais, Simon Vukcevic a resolver mais uma vez. À falta de Liedson tem sido o montenegrino a marcar nos últimos jogos. Boa combinação com Tiuí e remate forte e colocado sem hipoteses para o Guarda Redes do Bolton.
Até final do jogo, o Sporting preocupou-se mais em segurar o empate.
Tudo em aberto para a 2ª mão, de hoje a oito dias em Alvalade. O golo marcado fora certamente que trará mais tranquilidade à equipa.
Bolton: Al-Habsi; Hunt, Andy O'Brien, Cahill e Gardner; Ivan Campo (Teymourian, 85 m); Joey O'Brien (Guthrie, 67 m), Davies, McCann e Taylor; Helguson (Giannakopoulos, 55 m)
Suplentes não utilizados: Walker, Meité, Samuele Vaz Tê
Golos: McCann (24 min)
SPORTING: Rui Patrício; Abel, Polga, Tonel (Romagnoli, 45 m) e Grimi; Miguel Veloso, João Moutinho, Pereirinha e Izmailov (Gladstone, 85 m); Vukcevic e Rodrigo Tiuí (Adrien, 79 m)
Suplentes não utilizados: Stojkovic, Pedro Silva, Purovic, Farnerud.
Golos: Vukcevic (69 min)
Prenda no sapatinho?
Há 1 hora
0 comentários:
Enviar um comentário