Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Em campanha eleitoral...

Depois das várias declarações dos últimos dias sobre temas diversificados, parece-me bastante claro que Filipe Soares Franco já se encontra em campanha eleitoral.

Tudo começou no fim de semana quando, após o jogo de andebol que opôs o Sporting ao rival da 2ª circular, FSF afirmou estar muito orgulhoso no projecto desportivo do Sporting, nomeadamente nesta modalidade e que esta ainda irá dar muitas alegrias à família sportinguista. Será que finalmente vamos ter um pavilhão para as modalidades? Ou vamos continuar a jogar em casas emprestadas?

Ontem foi mais um dia cheio de novidades...primeiro o anúncio da internacionalização da formação leonina com a construção da Academia Sporting/África na África do Sul, depois, FSF fez saber que o Passivo ia ser reduzido para 140 Milhões em 6 meses. Ora, qual o objectivo da internacionalização da formação? Será apenas e somente potenciar a formação de jogadores? ou também um negócio? E em relação ao passivo, porquê só agora esta medida? E o mais curioso é que novamente FSF já começou a "chantagear" já que esta medida pressupõe 2 condições: que as Assembleias Gerais da SAD e do Clube aprovem a emissão das VMOC'S e que os direitos televisivos passem para a SAD.

Já hoje, FSF se pronunciou sobre uma possível candidatura de Abrantes Mendes mostrando mais uma vez que já está com o pensamento nas eleições.

Em princípio, será já na próxima 5ª feira que FSF irá anunciar a sua recandidatura à Presidência do Sporting. No mesmo dia, irá dar uma entrevista na RTP1 no programa "Grande Entrevista". Mais uma vez, tudo bem programado...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops