Depois das várias declarações dos últimos dias sobre temas diversificados, parece-me bastante claro que Filipe Soares Franco já se encontra em campanha eleitoral.
Tudo começou no fim de semana quando, após o jogo de andebol que opôs o Sporting ao rival da 2ª circular, FSF afirmou estar muito orgulhoso no projecto desportivo do Sporting, nomeadamente nesta modalidade e que esta ainda irá dar muitas alegrias à família sportinguista. Será que finalmente vamos ter um pavilhão para as modalidades? Ou vamos continuar a jogar em casas emprestadas?
Ontem foi mais um dia cheio de novidades...primeiro o anúncio da internacionalização da formação leonina com a construção da Academia Sporting/África na África do Sul, depois, FSF fez saber que o Passivo ia ser reduzido para 140 Milhões em 6 meses. Ora, qual o objectivo da internacionalização da formação? Será apenas e somente potenciar a formação de jogadores? ou também um negócio? E em relação ao passivo, porquê só agora esta medida? E o mais curioso é que novamente FSF já começou a "chantagear" já que esta medida pressupõe 2 condições: que as Assembleias Gerais da SAD e do Clube aprovem a emissão das VMOC'S e que os direitos televisivos passem para a SAD.
Já hoje, FSF se pronunciou sobre uma possível candidatura de Abrantes Mendes mostrando mais uma vez que já está com o pensamento nas eleições.
Em princípio, será já na próxima 5ª feira que FSF irá anunciar a sua recandidatura à Presidência do Sporting. No mesmo dia, irá dar uma entrevista na RTP1 no programa "Grande Entrevista". Mais uma vez, tudo bem programado...
And Now for Something Completely Different
Há 48 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário