Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sporting na praia


Madjer, Belchior e Bilro são alguns dos craques que fazem parte da equipa de Futebol de Praia do Sporting hoje criada.

Madjer (melhor jogador do mundo), Belchior (autor do melhor golo de 2008, em jogos da FIFA) e Bilro («capitão» da selecção nacional) são um excelente cartão de visita para a recém-criada equipa.

Esta equipa leonina irá participar nas competições oficiais que a Federação Portuguesa de Futebol venha a organizar e também nas provas internacionais. Este projeto é válido por 3 anos, numa parceria com a empresa Look Around e quase sem custos para o Sporting.

O Sporting continua assim a mostrar o seu ecletismo ao criar mais uma modalidade. É importante, no entanto, não esquecer a contrução de um pavilhão que dê para disputar jogos e, porque não, a construção de uma pista de atletismo (o Prof. Moniz Pereira merece!).

1 comentários:

Armando Silva disse...

Bela iniciativa do nosso Sporting... Espero que a televisão transmita vários jogos desta competição para pudermos assistir a grandes espectáculos proporcionados pelas nossas vedetas.

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops