Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 24 de janeiro de 2009

Stojkovic emprestado ao Getafe


Vladimir Stojkovic está, finalmente, de saída do Sporting.

O Sporting comunicou hoje o princípio de acordo com o Getafe da Primeira Liga Espanhola para a cedência do Guarda-Redes sérvio até final da época, com opção de compra por parte do clube espanhol. O jogador foi autorizado a deslocar-se a Madrid para acertar os termos do contrato respectivo.

O Getafe vendeu há pouco tempo o antigo titular das suas balizas ao Boca Juniors, o argentino "Pato" Abbondanzieri tendo visto em Stojkovic qualidades para o substituir.

Chega assim ao fim uma novela que já se arrastava há tempo de mais. Desde o final da última temporada que Paulo Bento vinha afirmando que não contava com o jogador. Tinha sido, por isso, bem melhor que se tivesse arranjado uma solução para o jogador mais cedo, evitando assim comentários sobre a situação do atleta.

Apesar de tudo, desejo boa sorte ao Stojkovic no campeonato espanhol.

1 comentários:

Dina disse...

Esperemos que seja uma solução definitiva.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops