Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 4 de janeiro de 2009

Liga Sagres - 13ª Jornada: V. Setúbal 0-2 Sporting

Vitória a abrir o ano!

Começou bem o ano de 2009 para o Sporting. Vitória por 0-2 no Bonfim que foi também a primeira vitória de Paulo Bento na 1ª jornada após o ano novo.

Foi uma exibição, no global, bem conseguida, com alguns momentos de bom futebol. A grande alteração em relação ao último jogo foi a entrada de Simon Vuckevic no lugar de Romagnoli.

O 1º golo do Sporting foi apontado por Liedson, depois de aproveitar atrapalhação de Abel na área, rematando de pé esquerdo para o fundo da baliza sadina. O 2º tento foi da autoria de João Moutinho que recebeu um excelente passe de Liedson que havia recuperado a bola. O capitão leonino fez facilmente o golo, aproveitando ainda um ressalto num defesa do Vitória.

Uma nota para a arbitragem: continua a ser fácil demais mostrar cartões vermelhos a jogadores do Sporting. Daniel Carriço fez 2 faltas a meio-campo, consecutivas e sem gravidade, e viu 2 amarelos, sendo expulso. Um exagero!


V. Setúbal: Bruno Vale; Janício, Robson, Anderson e Cissokho; Sandro (Leandro Branco, 75 m) , Ricardo Chaves (Leandro Lima, 69 m), Elias e Mateus; Bruno Gama e Laionel (Carrijo, 45 m)

Suplentes não utilizados: Pedro Alves, Bruno Ribeiro, Auri e André Marques


Sporting: Rui Patrício; Abel, Daniel Carriço, Anderson Polga e Marco Caneira; Miguel Veloso, João Moutinho, Vukcevic (Bruno Pereirinha, 60 m) e Izmailov (Pedro Silva, 76 m); Hélder Postiga (Derlei, 72 m) e Liedson

Suplentes não utilizados: Tiago, Adrien, Romagnoli e Rodrigo Tiuí

Golos: Liedson (16 m) e João Moutinho (30 m)

1 comentários:

Visconde disse...

Vitória bem importante, que nos permitiu subir na tabela e ficar a 1 ponto da liderança.
2009 começa bem, espero que em Maio esteja ainda melhor.

Abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops