Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Adios Pipi

Pipi Romagnoli já não é jogador do Sporting.

O jogador argentino e o Sporting acordaram a rescisão do contrato. O próximo destino de Romagnoli é o San Lorenzo da Argentina.

Romagnoli foi sempre um jogador inconstante, de altos e baixos, tendo realizado a sua melhor época quanto estava a terminar contrato...coincidência? Apesar de tudo, Pipi sempre foi um bom profissional, não se lhe conhecendo problemas no balneário leonino.

Aqui fica, na íntegra, o comunicado do Sporting:

"A Sporting, SAD chegou a acordo para a revogação do contrato de trabalho com o jogador Leandro Romagnoli, sem quaisquer encargos para a sociedade desportiva «leonina». O Sporting aproveita também para agradecer o profissionalismo demonstrado pelo atleta argentino enquanto vestiu a camisola verde e branca e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais."

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops