Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O Futsal já mexe!

O Sporting foi a primeira equipa a iniciar os trabalhos de pré-época. O estágio de preparação será realizado em Ansião, terminando no dia 15 com um jogo particular frente ao Instituto D. João V (18h00).

Estão ainda previstos os encontros da Prestige Cup com o Belenenses (dia 17, pelas 20h30) e Dínamo de Moscovo (dia 18, pelas 20h30). Segue-se a Taça das Nações, nos dias 21, 22 e 23 de Agosto.

José Eduardo Bettencourt este na apresentação da equipa aos sócios e adeptos e referiu:

"Este é o pontapé de saída de uma época que se pretende de êxitos. O grupo é forte e tem um Clube que o apoia. Este ano foram feitos alguns acertos. Veio o Cardinal, o Caio Japa, o Ré e o Evandro que já é da casa. Vamos ter ambição máxima. A imagem do Clube é a imagem dos seus jogadores, por isso, vamos trabalhar com empenho. O campeonato começa a ganhar-se a partir de hoje (primeiro dia da pré-época). Não é só nos «play-offs» que se ganham campeonatos. É em todos os dias, em todos os treinos. Estou certo de que todos os jogadores querem ser tanto campeões, como querem os seus treinadores, directores, dirigentes, enfim, vocês têm uma grande capacidade para nos darem muitas alegrias, por isso, aproveitem-na ao máximo».

Penso que temos um plantel equilibrado e que tem todas as condições para lutar pelo título. Mas só isso não chega... é preciso dar tudo dentro de campo e aí sim mostrar que somos candidatos.

2 comentários:

Sandro Aleluia disse...

comprem a gamebox do futsal!!
35 euros os jogos todos..

FORÇA SPORTING!!!!!!!!!!!!!!

Armando Silva disse...

Que este ano voltemos ao topo!!!

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops