Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bettencourt e o Benfica

"É óptimo ver 62 mil pessoas no estádio e não tenho pejo em reconhecer que os benfiquistas estão com motivos de orgulho e com expectativas muito altas". - Com expectativas altas estão eles todos os anos, qual é a novidade?

"Os sportinguistas é que não têm tantos motivos de euforia e de entusiasmo". - Com estas exibições e com estes resultados como é que quer que estejamos eufóricos e entusiasmados? É certo que passámos a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas também é certo que pouco fizemos para isso...

"Está-se a pedir que fiquem à frente de outros concorrentes com mais investimentos e orçamentos muito maiores". - os jogos ganham-se dentro do campo. Não é o orçamento que ganha jogos. Tá bem que é melhor ter mais dinheiro, mas isso por si só não chega.

"Tem ficado em segundo lugar há quatro anos consecutivos, e isso tem sido muito pouco ou nada valorizado". - É melhor ficar em 2º do que em 3º...mas o que todos nós queremos é ficar em 1º! O 2º é o 1º dos últimos... E esta época, o 2º lugar já nem deu entrada directa na Liga dos Campeões.

"Em função dos investimentos, há outros favoritos mais assumidos". - Todas as equipas começam com 0 pontos. Dentro do campo é que se vê quem serão os favoritos.

"Sinto um pouco de culpa em relação à actual equipa técnica da SAD, um certo remorso de, se calhar, não ter feito mais contratações para dar as condições para que possamos ter as mesmas armas.". - Ainda faltam 2 semanas e meia para o fecho da janela de transferências... trabalhem para conseguir mais reforços! Não é difícil arranjar bons jogadores a bons preços. Já que olha tanto para os rivais, veja alguns dos jogadores que compraram e quanto custaram.

3 comentários:

Maradona_10 disse...

gnitrops és mais radical aqui :D

pareces o maradona_10 looool

Visconde disse...

O nosso grande mal não foi ou é a falta de tempo, é a falta de alguém com conhecimento de mercado...

Abraço

Tite disse...

Se JEB fala assim que é o Presidente e contribuiu para manter "PBforever" que expectativas espera ele que nós tenhamos?

Vamos dar mais umas chances e depois logo se verá...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops