Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Venha de lá a Fiorentina!

Mais uma vez, não se pode dizer que o Sporting tenha sido feliz no sorteio da 4ª eliminatória da Liga dos Campeões. Entre 5 possíveis adversários, calhou aquele que, à partida, seria o mais complicado.

4º classificado do último "Calcio", a Fiorentina é, de há muitos anos, umas das equipas mais competitivas do futebol italiano. Não sendo nenhum papão, certamente que não será uma eliminatória fácil para o Sporting. Apesar de tudo, estou confiante.

Actualmente, a Fiorentina tem alguns bons jogadores no seu plantel: O Guarda-Redes é Sebastien Frey, no meio campo destaco Montolivo e Kuzmanovic, e no ataque pontificam Jovetic e a estrela da companhia, o italiano Gilardino. Depois há ainda Martin Jorgensen e Adrian Mutu e ainda o recém-chegado Javier Castillo. A Fiorentina vendeu neste defeso o internacional brasileiro Felipe Melo à Juventus e Zauri para a Lazio. O português Manuel da Costa, que esteve emprestado à Sampdória, regressou esta época à Fiorentina.

A Fiorentina jogará amanhã um jogo amigável com o Aston Villa. Boa oportunidade para os responsáveis do Sporting começarem a observar o adversário.

A 1ª mão será disputada a 18 de Agosto sendo o 2º jogo no dia 26 do mesmo mês.

6 comentários:

O Desportivo disse...

Pois é...lá calhou a Fiorentina.
Aproveito para lhe dizer para passar por aqui: http://o-desportivo.blogspot.com

Dina disse...

Se não entrarem com medo...tudo é possível.

Anónimo disse...

ja viram o novo filme viral do sporting?


http://www.youtube.com/watch?v=mmy8ej8ZiPA

Visconde disse...

Foi na minha opinião o pior adversário possivel. A escola italiana é sempre complicada, ainda para mais com as dificuldades que o Sporting tem em abrir as alas e "derrubar" uma defesa forte.
Vamos esperar que a Liga começe com uma vitória e a equipa embale para o sucesso.

Abraço

Armando Silva disse...

Difícil, difícil e difícil...

Teremos vida complicada, saiu-nos o adversário mais forte, mas mesmo assim temos de acreditar. Em condições normais não há favoritos, mas para isso temos de jogar como sabemos e não como fizemos nos últimos dois jogos.

Grande abraço caro amigo

Sandro Aleluia disse...

Dificil mas não impossivel...

Todos ao estádio para dar o nosso apoio!!!!!!!!!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops