Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sorteio da Liga Europa

Realizou-se hoje ao princípio da tarde, o sorteio da Fase de Grupos da Liga Europa.

O Sporting, sendo cabeça-de-série, estava incluído no Pote 1.

E foi mesmo o Sporting a primeira equipa a ser sorteada, tendo ficado inserido no Grupo D.

Do Pote 2 foi sorteada a equipa holandesa do Heerenveen. Do Porte 3, saiu aquele que, à partida, será o adversário mais complicado, o Hertha de Berlim. Finalmente, do Pote 4, calhou-nos em sorte os desconhecidos do FK Ventspils da Letónia.

Sendo que os 2 primeiros classificados são apurados para os Oitavos-Final, penso que o Sporting tem todas as condições para seguir em frente na competição.

A fase de grupos realiza-se a 17 Setembro (1.ª jornada), 1 de Outubro (2.ª), 22 de Outubro (3.ª), 5 de Novembro (4.ª), 2 e 3 de Dezembro (5.ª) e 16 e 17 de Dezembro (6.ª). Apuram-se para a ronda seguinte os dois primeiros de cada um dos 12 grupos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, parabéns pelo blog!
Coloquei um link vosso no meu blog dedicado ao Rio Ave F.C.
Saudações !
http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/

Visconde disse...

Foi um sorteio favorável onde os leões como cabeça de série que foram devem assumir o seu favoritismo e consequente apuramento para os 16 avos de final.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops