Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Izmailov volta a atacar

Izmailov volta a atacar.

Até já estava a estranhar o russo não dizer nada depois de se saber que iria ser novamente operado. Tardou, mas cá está ele novamente a dar uma entrevista a um jornal russo e a criticar tudo e todos dentro do Sporting.

"Graças ao Sporting não estou a jogar", é o título da entrevista.

"Os médicos são tão engraçados que nem me apetece falar deles. A Direcção... não sabe cumprir a palavra. O presidente do Sporting [José Eduardo Bettencourt] ainda há um ano me prometeu melhorar as condições do meu contrato, mas depois esqueceu-se das suas palavras e até agora ainda não as conseguiu recordar."

"Pouca gente sabe que, em Julho, fiz uma operação ao joelho direito. Foi uma cirurgia plástica. No início da pré-época, o nosso médico deu-me uma injecção, e depois a pele à volta do meu joelho inflamou. Por isso tivemos de fazer uma operação plástica. Infelizmente, não podia fazer duas operações ao mesmo tempo, na pele e no ligamento rotuliano. Era preciso esperar que a inflamação passasse. Logo que isso aconteceu, fui a Munique para ser observado por Seebauer. Foi ele que me operou há um ano e, como tal, achei que seria lógico o mesmo especialista operar-me novamente. É um grande profissional e confio nele totalmente."

"A ditadura na Europa há muito que acabou. Sou um homem livre e posso dizer com segurança o que quero e quando quero. Se o contrato tem uma cláusula que me proíbe de falar com alguém, então esse contrato contraria a Constituição. Existe é um regulamento interno adicional além do contrato principal. Foi muito engraçado de ler. Nesse documento dizia, por exemplo, que seria multado se chegasse a casa depois da meia-noite. Ou se me afastasse de Lisboa mais de 100 quilómetros. E também tinha alguns pontos na relação com a Comunicação Social. Se assinei esse papel? Não, é claro."

"Fui multado em 30 mil euros. E não estava em condições de jogar. É uma contradição. E este valor é um mistério", afirma Izmailov, garantindo que vai entrar "com um processo em tribunal" contra os leões.

Mesmo que tenha alguma razão naquilo que diz, Izmailov perde-a toda ao vir para os jornais "desabafar". Não é assim, certamente, que ganhará a confiança dos dirigentes do Sporting e que irá resolver os seus problemas. Perde ele, e perde o Sporting...

1 comentários:

Gonçalo disse...

Hoje, estas e outras questões podem ser esclarecidas por JEB na Grande Entrevista da RTP. Espero que analise quetsões também abordadas por mim no meu último texto.

Por um Sporting Unido!

http://sportingunido.blogspot.com

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops