Obrigado Abel!
Sinceramente, hoje parecia-me ser um daqueles jogos atípicos onde podíamos estar lá a noite toda e não íamos marcar um golo. Aqueles últimos 10 minutos de jogo, com 3 bolas nos ferros, são de qualquer um levar as mãos à cabeça. O golo "salvador" surgiu a 1 minuto do fim por Abel, a mostrar que o Sporting ainda pode, e deve, contar com ele.
Este jogo mostrou também que o Sporting não tem, definitivamente, a sorte do seu lado neste campeonato. Não bastaram as 3 bolas do ferro, como também houve 3 lesões (Nuno André Coelho, Salomão e Liedson) e ainda uma 4ª meia lesão de Matías Fernandez que se lesionou pouco tempo depois de substituir Liedson e terminou o jogo em grandes dificuldades. Tudo nos acontece. Apesar de todas estas contrariedades, os jogadores acreditaram sempre que podiam vencer e acabaram por o conseguir nos intantes finais do jogo.
Não posso também deixar de criticar a má 1ª parte do Sporting. Quando é que aprendem que os jogos têm que se começar a resolver o mais cedo possível? Estivemos muito longe da baliza de Paulo Santos. Só por 2 ou 3 vezes é que chegámos com relativo perigo à área do Rio Ave, o que é muito pouco.
Uma palavra para Torsiglieri. Foi a 2ª vez consecutiva que foi chamado perto do intervalo para substituir um colega. Pelo que mostrou nestes 2 jogos, penso que tem mais do que condições para ser titular deste Sporting.
domingo, 24 de outubro de 2010
Liga Zon Sagres - 8ª Jornada: Sporting 1-0 Rio Ave
Escrito por Gnitrops à(s) 20:20
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário