Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Liga Zon Sagres - 7ª Jornada: Beira-Mar 1-1 Sporting

Empatas!

Depois da boa vitória na última 5ª feira, o Sporting voltou à miséria do costume no Campeonato. Mais um jogo, mais um empate. Nos últimos 4 jogos para o Campeonato, o Sporting não conseguiu vencer nenhum, tendo empatado 3! São "só" 9 pontos perdidos, coisa pouca...

Neste, como em tantos outros jogos deste campeonato, o Sporting foi melhor, teve mais posse de bola, mais oportunidades de golo, mas não ganhou. O futebol do Sporting é tão previsível que as equipas adversárias sabem perfeitamente como devem jogar de forma a roubar pontos aos leões.
Hoje, depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas, entre as quais uma bola no poste de Postiga, o Beira-Mar marcou na sequência de um livre directo com Rui Patrício a ser mal batido. O remate de Renan, apesar de forte, foi à figura. O Sporting empatou praticamente na jogada seguinte, com Postiga a assistir João Pereira para este fazer um golo fácil.

Na 2ª parte, o Sporting, mais uma vez, não teve arte nem engenho para fazer novo golo que garantisse os 3 pontos. Os avançados não marcam golos, os médios são pouco criativos e a defesa continuar a facilitar. É este o Sporting 2010/2011.


Beira-Mar: Rui Rêgo; Pedro Moreira, Hugo, Kanu e André Marques (Yohan Tavares, 89 m); Djamal, Rui Sampaio, João Luiz e Renan; Ronny (Wilson Eduardo, 70 m) e Artur (Alex Maranhão, 70 m).

Suplentes não utilizados: Jan Oblak, Oliveira, Rui Varela e Leandro Tatu.

Golo: Renan (37 m).

Sporting: Rui Patrício, João Pereira (Abel, 85 m), Polga, Daniel Carriço e Evaldo; Zapater, Maniche e Matias Fernandez (Jaime Valdes, 68 m), Vukcevic, Diogo Salomão (Carlos Saleiro, 68 m) e Hélder Postiga.

Suplentes não utilizados: Tiago, Cedric Soares, Torsiglieri e André Santos.

Golo: João Pereira (40 m).

1 comentários:

moreno disse...

grave, grave, muito grave.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops