Empatas!
Depois da boa vitória na última 5ª feira, o Sporting voltou à miséria do costume no Campeonato. Mais um jogo, mais um empate. Nos últimos 4 jogos para o Campeonato, o Sporting não conseguiu vencer nenhum, tendo empatado 3! São "só" 9 pontos perdidos, coisa pouca...
Neste, como em tantos outros jogos deste campeonato, o Sporting foi melhor, teve mais posse de bola, mais oportunidades de golo, mas não ganhou. O futebol do Sporting é tão previsível que as equipas adversárias sabem perfeitamente como devem jogar de forma a roubar pontos aos leões.
Hoje, depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas, entre as quais uma bola no poste de Postiga, o Beira-Mar marcou na sequência de um livre directo com Rui Patrício a ser mal batido. O remate de Renan, apesar de forte, foi à figura. O Sporting empatou praticamente na jogada seguinte, com Postiga a assistir João Pereira para este fazer um golo fácil.
Na 2ª parte, o Sporting, mais uma vez, não teve arte nem engenho para fazer novo golo que garantisse os 3 pontos. Os avançados não marcam golos, os médios são pouco criativos e a defesa continuar a facilitar. É este o Sporting 2010/2011.
Beira-Mar: Rui Rêgo; Pedro Moreira, Hugo, Kanu e André Marques (Yohan Tavares, 89 m); Djamal, Rui Sampaio, João Luiz e Renan; Ronny (Wilson Eduardo, 70 m) e Artur (Alex Maranhão, 70 m).
Suplentes não utilizados: Jan Oblak, Oliveira, Rui Varela e Leandro Tatu.
Golo: Renan (37 m).
Sporting: Rui Patrício, João Pereira (Abel, 85 m), Polga, Daniel Carriço e Evaldo; Zapater, Maniche e Matias Fernandez (Jaime Valdes, 68 m), Vukcevic, Diogo Salomão (Carlos Saleiro, 68 m) e Hélder Postiga.
Suplentes não utilizados: Tiago, Cedric Soares, Torsiglieri e André Santos.
Golo: João Pereira (40 m).
And Now for Something Completely Different
Há 44 minutos
1 comentários:
grave, grave, muito grave.
Enviar um comentário