Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O estado da Academia Sporting

Bento Valente esteve 14 anos no Sporting, fazendo parte do Departamento de Formação do clube. Durante esse longo período, foi o braço direito de Aurélio Pereira no departamento de futebol juvenil dos leões, contribuindo na prospecção e desenvolvimento de inúmeros valores do futebol português.

Devido a divergências com o rumo que o Sporting estava a tomar na sua formação, Bento Valente apresentou a sua demissão no passado dia 1 de Julho, o que levou muitos a questionar o porquê do seu abandono. Desde então foi contratado pelo Manchester City para ser o seu principal olheiro na Peninsula Ibérica.

Agora, em entrevista à "Academia de Talentos", Bento Valente explica a sua versão dos factos, demonstrando o seu desagrado pela forma como muitas coisas estão a acontecer no Sporting e tecendo duras críticas a figuras importantes da esfera leonina.

Vale a pena ler:

http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/10/4/entrevista-com-bento-valente-parte-1

A confirmar-se tudo o que ele diz na entrevista, é uma vergonha o que se passou e o que se está a passar na Academia Sporting.

2 comentários:

Tite disse...

Vamos ver quanto tempo vai demorar JEB a fazer um Comunicado desmentindo tudo isto.

SL

moreno disse...

Grave, grave, muito grave.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops