Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 16 de outubro de 2010

Taça de Portugal: Estoril 1-2 Sporting

Saber sofrer!

Perante uma multidão de sportinguistas que invadiram o António Coimbra da Mota na Amoreira, o Sporting teve que saber sofrer para levar de vencida uma aguerrida equipa do Estoril, composta por alguns futebolistas de boa qualidade e que mostrou que não é por acaso que ocupa a 2ª posição na Liga Orangina.

Muito do sofrimento porque passou hoje o Sporting foi por culpa própria. A 1ª parte foi muito pobrezinha, com pouca garra, jogo lento e sem oportunidades de golo. O Estoril chegou mesmo à vantagem na sequência de uma bola parada (os jogos passam e não se notam melhorias na forma do Sporting em defender estes lances).

A 2ª parte foi diferente, felizmente para melhor. Zapater e Vukcevic ficaram no banco, sendo rendidos por Salomão e Liedson. E foram estes dois jogadores que construíram o 1º golo do Sporting, com o jovem extremo leonino a cruzar da esquerda com conta peso e medida para a cabeça do levezinho que assim regressou aos golos. O golo do empate surgiu na melhor fase do Sporting no jogo. O golo da vitória surgiu a cerca de 10 minutos do fim da partida, com Postiga a aproveitar uma grande confusão na área canarinha e a fuzilar autenticamente o guarda redes adversário. Postiga que continua a mostrar estar num bom momento de forma, culminando com golos os bons jogos realizados. É isso que se pede a um avançado, golos.

O Sporting, com este triunfo difícil, segue assim em frente na Taça de Portugal, estando apurado para a 4ª eliminatória.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops