Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Liga Europa: Rangers 1-1 Sporting

Valeu pelo golo.

O Sporting empatou esta noite na Escócia a uma bola, deixando assim tudo em aberto para a 2ª mão em Alvalade. Foi um jogo não muito bem jogado, que valeu sobretudo pelo golo de Matías Fernandez.

Ainda não foi desta que o Sporting matou o borrego, continuando sem conseguir vencer na Escócia. Paulo Sérgio fez 4 alterações em relação ao jogo de Olhão, entrando Polga, Zapater e Djaló e Cristiano para os lugares do lesionado Torsiglieri, André Santos, Valdés e Vukcevic.

Na 1ª parte o Sporting ainda conseguiu impor o seu jogo, conseguindo criar algumas ocasiões de golo e algumas boas combinações ofensivas. No aspecto defensivo, Rui Patrício não teve muito trabalho.

A 2ª parte foi diferente, com o Rangers a impor uma grande pressão e desde muito cedo ameaçou a baliza do Sporting. Não surpreendeu por isso o golo marcado por Whittaker na sequência de um pontapé de canto. Só após o golo sofrido é que os jogadores leoninos acordaram e acabaram por ver o esforço recompensado já bem perto do final do jogo com um golo de cabeça de Matías Fernandez que havia entrado alguns minutos antes.

Um golo importante que pode ser decisivo para a 2ª mão em Lisboa.


Glasgow Rangers: McGregor, Foster, Bougherra, Weir, Papac, Whittaker, Edu, Davis, Weiss, Diouf e Lafferty.

Suplentes não utilizados: Alexander, Fleck, Naismith, Healy, Bartley, Ness e Hutton
Disciplina: Cartão amarelo a Bougherra (40 m), Diouf (45 m), Weiss (73 m), Lafferty (81 m)

Golo: Whittaker (66 m)


Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Polga, Carriço, Evaldo, Pedro Mendes, Zapater, Maniche (Matías, 77 m), Cristiano (Saleiro, 73 m), Yannick e Postiga (Diogo Salomão, 85 m).

Suplentes não utilizados: Tiago, André Santos, Nuno André Coelho e Vukcevic.
Disciplina: Cartão amarelo a Yannick (50 m), Carriço (62 m).

Golo: Matías (88 m)

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops