Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 4 de abril de 2009

Futsal - 22ª Jornada: Freixieiro 4-4 Sporting

Foi um belo jogo de futsal aquele que se assistiu esta tarde no Choradinho entre Freixieiro e Sporting.

O empate a 4 acaba por ser um resultado justo face ao que se passou no recinto. O Sporting cedo ficou em desvantagem e teve que passar o jogo atrás do prejuízo. Aos 4 minutos já o Sporting perdia por 2-0. Os leões não desanimaram, conseguindo reduzir para 2-1. Mas uma desatenção defensiva permitiu ao Freixieiro aumentar para 3-1. Antes do intervalo porém, Café fez o 2º leonino. 3-2 era o resultado que se verificava ao intervalo.

O Sporting voltou a entrar mal na 2ª parte e, após uma fífia de Davi (está de saída para o benfica), o Freixieiro fez o 4-2. Tudo se complicava mas o Sporting mostrou que atravessa um bom momento e ainda conseguiu chegar à igualdade. Primeiro por Alex, que bisou na partida e, já perto do final, Divanei estabeleceu o resultado final.

Com este resultado o Sporting manteve-se em 5º lugar a apenas 1 ponto do Freixieiro.

Sporting: João Benedito, Davi, João Matos, Deo, Zézito, Café (1), Alex (2), Paulinho, Divanei (1)

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops