Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lesões atrás de Lesões

Não está fácil o actual panorama do Departamento Médico do Sporting. Tem vindo a aumentar nos últimos dias o número de "clientes" dos médicos leoninos. Pegando na rábula dos Gato Fedorento, em que Paulo Bento no balneário referia o nome de um jogador dizendo de seguida "Castigado", neste caso podemos substituir o Castigado por Lesionado.

Grimi...Lesionado! O lateral argentino lesionou-se com gravidade no Dragão estando já em fase de recuperação pós-operação. Só regressa na próxima época.

Vukcevic...Lesionado! O montenegrino voltou a lesionar-se no ombro, desta vez ao serviço da sua Selecção. Foi operado com sucesso esta semana e já teve alta. Dentro de 8 semanas regressa aos treinos só voltando aos relvados na próxima época.

Izmailov...Lesionado! Marat Izmailov continua a treinar com limitações e a fazer tratamento à lesão no joelho. É pouco provável que possa jogar contra a Naval.

Depois, no fim de semana, veio a deslocação a Matosinhos e daí vieram mais dores de cabeça para Paulo Bento e seus pares.

Romagnoli...Lesionado! O médio argentino sofreu uma dura entrada por parte de um adversário e teve mesmo que ser substituído. Fez um traumatismo no pé mas a sua recuperação para Sábado é possível. Hoje mesmo já treinou com os restantes colegas.

Rochemback...Lesionado! Fábio Rochemback lesionou-se também no jogo de Sábado aquando da marcação de um livre. Rotura muscular foi o diagnóstico tendo uma paragem prevista de 4 semanas.

Adrien Silva...Lesionado! O jovem médio português, que rendeu Rochemback frente ao Leixões, sofreu nesse mesmo jogo uma entorse no pé direito. Felizmente também é recuperável para o jogo de Sábado frente à Naval tendo hoje mesmo já treinado com o resto da equipa.

Curioso, no meio de tanta lesão, só Grimi é que não joga no meio-campo! De resto, 5 médios lesionados! Só sobraram à razia Miguel Veloso, Pereirinha e João Moutinho. Mesmo face à recuperação de Romagnoli e Adrien não me admirava que fosse chamado o júnior Diogo Rosado ao lote de convocados.

Certo certo é que jogaremos sempre de início com 11 jogadores!

4 comentários:

Dina disse...

Não sei o que se passa mas acho lesões a mais...alguma coisa não está a funcionar bem.

Gnitrops disse...

Pelo menos a do Rochemback podia ter sido evitado...lesionou-se sózinho!

Jorge Leão disse...

logo nesta fase decisiva da época é que aparecem as lesões :(

azar...

mas vamos lutar na mesma!

Armando Silva disse...

De facto temos tido muito azar, agora que o campeonato entra na fase decisiva ficamos sem vários jogadores importantes por lesão... Temos de ter muita força para ultrapassar estas dificuldades, não será fácil, mas somos capazes, basta querer com muita força...

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops