Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Liga Sagres - 25ª Jornada: V.Guimarães vs Sporting

18 de Abril de 2009
21:00
Liga Sagres - 25ª Jornada
Estádio Afonso Henriques
Transmissão TV: RTP1

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Baptista

Defesas: Abel, Daniel Carriço, Anderson Polga, Caneira, Tonel, Pedro Silva e Ronny

Médios: Adrien, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli

Avançados: Liedson, Derlei, Hélder Postiga e Tiuí.

Para a difícil deslocação de amanhã a Guimarães, Paulo Bento convocou todos os jogadores disponíveis. São 5 os ausentes devido a lesão: A Grimi, Vukcevic e Rochemback juntaram-se Izmailov e Djaló. Não é pois um Sporting na máxima força aquele que se vai apresentar amanhã em campo mas certamente será um Sporting que quererá vencer para continuar a pensar no título de Campeão Nacional.
O Sporting vai ter que ser igual ao que jogou em Matosinhos contra o Leixões, ou seja, lutador, vai ter que saber sofrer e, principalmente, ser dominador!
Uma nota final para o árbitro: Bruno Paixão. Mais um factor importante a ter em conta já que normalmente temos que jogar também contra ele.

2 comentários:

Armando Silva disse...

Vamos jogar muito desfalcados, mas mesmo assim temos de jogar para ganhar... Esperemos que o maio-campo "made in" cademia resolva.

Grande abraço caro amigo

Dina disse...

Acredito na vitória do Sporting apesar de todos estarem preocupados pelas ausências de alguns jogadores.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops