Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 28 de abril de 2009

Futsal - Renovações

O Sporting continua atempadamente a preparar a próxima época.

Depois das renovações de Alex, Deo e Djo, foi a vez de Café e João Matos renovarem os seus vínculos contratuais com o Sporting.

O Ala brasileiro Café renovou até 2011. Actualmente com 24 anos, Café chegou a Alvalade em 2007, depois de ter sido o jogador revelação da Liga de Futsal do Brasil e rapidamente se afirmou no conjunto de Paulo Fernandes. Internacional brasileiro, Café foi recentemente de novo chamado, para os trabalhos da selecção "Canarinha".

João Matos renovou o seu contrato até 2012. Cada vez mais uma aposta de Paulo Fernandes na equipa do Sporting, João Matos é um jovem com enorme potencial técnico táctico, fazendo da sua "raça" e empenho colocado no jogo uma das suas principais características.

As estas renovações, juntam-se o regresso de Evandro e as contratações de Caio Japa (Belenenses) e Ré (Sassoeiros). É também provável a contratação de Cardinal (Freixieiro).

2 comentários:

Armando Silva disse...

Excelentes noticias... O Sporting precisa de facto de construir melhor o próximo plantel, pois este tem algumas lacunas, e a melhor maneira de o fazer, antes de se reforçar, é sem duvida mantendo as suas principais referências, e Café é uma delas.

Grande abraço caro amigo

Gnitrops disse...

O plantel para a próxima época está a ficar muito forte!

Falta confirmar se o Zézito ainda fica mais 1 época e resolver a situação de alguns jovens, Éder e Diogo principalmente.

O Davi vai para o Benfica.

O Paulinho também ainda não é certo que fique.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops