Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vukcevic...KO!

Vukcevic não joga mais esta época!

O montenegrino voltou a lesionar-se no ombro ao serviço da sua Selecção. Tinha sido em Fevereiro de 2008 que, para a Liga dos Campeões frente ao Basel, Vukcevic ao tentar dominar uma bola alta caiu mal e fez uma luxação no ombro. Na altura, não foi preciso recorrer à cirurgia e algumas semanas depois Vuk estaria de volta aos relvados.

Desta vez foi diferente e, logo à chegada a Lisboa, Vukcevic afirmava que não tinha forças e tinha mesmo que ser operado. Isso mesmo foi confirmado pelo Departamente Médico do Sporting no seguinte comunicado:

"...Apesar de não constituir uma urgência cirúrgica, a Direcção Clínica, ponderadas todas as circunstâncias e após ouvir o jogador e a Direcção Técnica, optou pelo tratamento cirúrgico. A justificação deste procedimento está bem expressa na informação clínica emitida há cerca de um ano atrás (28 de Março de 2008), a qual inserimos na presente informação clínica. A cirurgia está programa para a próxima semana. O jogador não jogará mais na presente época. Prevemos que o jogador possa retomar o processo regular de treino aproximadamente 60 dias após a cirurgia."

É assim uma grande baixa para os jogos que faltam disputar no Campeonato. Depois de todos os problemas no início da época, o montenegrino tinha regressado em bom plano e era, sem dúvida, um dos indiscutíveis da equipa.

Agora, resta ao Sporting corresponder ao pedido de Vukcevic: Ganhem o Campeonato mesmo sem mim!

1 comentários:

Armando Silva disse...

Infelizmente a época para o Vuk acabou como começou..., muito mal...

Agora temos de ganhar o titulo e dedica-lo :)

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops