Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

André Villas Boas treinador do Sporting

André Villas Boas vai ser o próximo treinador do Sporting.

Sporting e Académica já chegaram a um acordo e o jovem treinador português irá ser apresentado brevemente.

Esta contratação é sem dúvida um risco, face à ainda pouca experiência de Villas Boas. Mas é também um técnico com ideias novas e com passagens por campeonatos tão exigentes como o Inglês e o Italiano, como adjunto de José Mourinho.

E, quem sabe, esta aproximação a José Mourinho, não nos poderá vir a ser útil no futuro para ficarmos com algum jogador que não faça falta ao Inter.

Só me resta desejar tudo de bom para o André Villas Boas. Será sinal que todos os sportinguistas também ficarão contentes.

Última Hora: Volta face nas negociações entre Académica e Sporting. Salvo algum mudança de última hora, André Villas Boas já não será treinador do Sporting.

7 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião esta nao foi a melhor opcção :S

Gnitrops disse...

Há falta de melhor... aceita-se!

Anónimo disse...

É uma VERGONHA!Um gaijo que NUNCA treinou NINGÉM vir para o MEU SPORTING só porque andou ATRELADO ao mourinho!E ainda ter que pagar por ele como se fosse uma aquisição?(um grande jogador!)Isto só pode ser surreal!Ao que o sporting chegou!

Anónimo disse...

Como o sá pinto foi ao casamento do da d. herédia, e o villas boas escreve-se com 2 ll.é concerteza uma contratação de PÉDIGRIII!LOOOOL.Só caganeiras!Enquanto o sporting tiver este tipo de atitudes NÃO VAI A LADO NENHUM! É UM CLUBE DE CAGÕES!Coitado do SPORTING!

Sandro Aleluia disse...

Vergonha!

É só a palavra que me vem à cabeça.
Cada vez tenho que concordar mais com o benfiquistas e portistas. o Sporting já não é um clube grande.
Nem o treinador do ultimo classificado da liga conseguimos ir buscar? por amor de Deus! Venham buscar aqui o treinador da equipa da minha aldeia, pode ser que tenham dinheiro. E... e...

Ai Sporting por onde andas...

Bettencourt TEM VERGONHA NA CARA!!

Armando Silva disse...

As voltas que o futebol dá...

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Quando será que isto tudo acaba...

Quo Vadis Sporting!!!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops