Obrigado Sporting!
Obrigado por mais uma noite de mau futebol! Só esforço e coração não chega...
Obrigado Matías Fernandez pelo bonito golo marcado, o único momento de alegria desta noite!
Obrigado Paulo Bento pela teimosia demonstrada e por não assumires que a tua hora chegou!
Obrigado Caicedo pelo golo que conseguiste falhar quando estavas isolado no último minuto de tempo de descontos. Obrigado também ao artista que foi buscar esta merda de jogador!
Obrigado por mais uma jornada que passou e que mais uma vez não conseguimos aproveitar os resultados negativos dos adversários.
Sporting: Rui Patrício; Abel (Pedro Silva, 63 m), Tonel, Carriço, André Marques (Saleiro, 81 m), Miguel Veloso, Pereirinha (Caicedo, 63 m), Moutinho, Matias Fernandez; Liedson e Postiga.
Suplentes não utilizados: Tiago, Adrien, Angulo e Grimi.
Golos: Matías Fernandez (53 min)
Marítimo: Peçanha; Paulo Jorge, João Guilherme, Fernando, Alonso, Roberto Sousa, Bruno; Manú (Briguel, 77 m), Marcinho (Pitbull, 90 m), Djalma (Taka, 71 m) e Baba.
Suplentes não utilizados: Marcelo, Miguel Ângelo, Olberdam e Kléber
Golos: Manú (61 min)
Arbitragem: Como já veio sendo hábito, ficou por marcar uma grande penalidade a favor do Sporting. Postiga foi rasteirado dentro da área e o árbitro transformou em livre directo fora da área.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Liga Sagres - 9ª Jornada: Sporting 1-1 Marítimo
Escrito por Gnitrops à(s) 00:04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Até quando durará esta agonia...
Já aqui falei na necessidade de apoiar a equipa e vou sempre apoiar, mesmo que no fim de jogos com este só me venham vitupérios à cabeça, alguns entremeados por desejos de bofetada lá pelo meio...
Apoiar a equipa, sim! Paulo Bento? Não! Digam o que disserem, um treinador que em todos estes anos não ganhou um único campeonato não presta para o Sporting! As taçinhas são para os clubes pequenos. A um Grande exigem-se campeonatos! Quem não os consegue, rua! Neste momento, o Sporting corre o risco de deixar de ser um Grande para passar a ser uma equipazita vulgar, tipo "meio de tabela". Isso não! Como irão haver jovens que queiram ser sportinguistas, se o SCP só faz de bobo da corte no campeonato? O que temos para mostrar? EXIGE-SE UM ESPIRITO GANHADOR! Exige-se raça! Chamem um sportinguista de raça para treinar a equipa! Será difícil fazer pior...
Sá Morais
Sem dúvida, Sporting Sempre!
Foi muito mau de facto... Enquanto os nossos jogadores teimam em não brilhar, os adversários teimam em marcar os golos das vidas deles aqui em Alvalade...
Grande abraço caro amigo
Enviar um comentário