Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Paulo Bento já não é treinador do Sporting

Terminou, finalmente, o ciclo de Paulo Bento no Sporting.

Ao fim de 4 anos, Paulo Bento demitiu-se:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de Treinador Principal da Equipa Profissional por entender não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa.
Mais informa que, a partir desta data e até decisão em contrário, a Equipa passará ser orientada pelo treinador Leonel Pontes."

Foram 4 anos em que o Sporting venceu 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças.

Face ao péssimo momento que a equipa atravessa, não havia outra solução para Paulo Bento que não a de demissão.

Apesar de tudo, obrigado ao Paulo Bento por sempre ter defendido as cores do Sporting Clube de Portugal.

Um novo ciclo começa hoje...

3 comentários:

pfazenda disse...

Só sai, como disse, com 4 meses de atraso! Boa pessoa e b carácter, mas a equipa necessita de um bom treinador e o PB, por enqto, ainda não o é inteiramente.

Visconde disse...

Era o final esperado de há 2 meses para cá, não entendo porque se demorou tanto tempo a corrigir um erro que o próprio agora assume.
Agradecemos a Paulo Bento por tudo o que deu ao Sporting e desejamos-lhe as maiores felicidades, mas o Sporting precisa de sangue novo e depressa.
Espero que as escolhas sejam feitas em consciência e recaiam sobre alguém com qualidades para colocar o Sporting onde merece.

SL

Anónimo disse...

PAULO BENTO BOM HOMEM E BOM TREINADOR.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops