Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A união faz a força!

Juventude Leonina
Torcida Verde
Directivo Ultra XXI

Todos juntos por uma causa: Apoiar o Sporting!

As 3 claques do Sporting manisfestaram esta sexta-feira o seu apoio ao novo treinador, Carlos Carvalhal, apelaram à união entre os adeptos sportinguistas e pediram "empenho" e "entrega" aos jogadores.

"A direcção decidiu contratar o Carvalhal e vamos apoiá-lo e ao Sporting."

"Pedimos empenho, que joguem à bola, que dêem o máximo e os resultados aparecerão. Se der para ser campeão, melhor. Ainda não estamos afastados de nenhuma competição. Se a equipa conseguir os seus objectivos, nós também conseguiremos os nossos."

"A equipa pode contar connosco. Pedimos aos jogadores que também saibam reconhecer o nosso esforço e que também eles ajudem com uma forte entrega, para uma ligação mais forte com o público".

"Assumimos também o compromisso de a partir de agora estarmos juntos nos jogos do Sporting fora. Sabemos que os nossos – faça chuva ou faça sol – vão a todo o lado e é por eles que estamos aqui. Vimos mostrar a nossa confiança e que estamos com a equipa."

Depois de isto, só me resta dizer, Força Sporting!

1 comentários:

Anónimo disse...

TODOS AO ESTÁDIO !!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops