Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 8 de novembro de 2009

Futsal - 9ª Jornada: Freixieiro 5-5 Sporting

2 pontos perdidos!

É este o balanço que se pode tirar do jogo desta tarde, disputado entre Freixieiro e Sporting. Os leões, que venciam ao intervalo por 1-4 e já na 2ª parte por 2-5, consentiram o empate a 2 minutos do fim do jogo, perdendo assim 2 importantes pontos na luta pelo 1º lugar.


Na 1ª parte assistiu-se a um bonito jogo de futebol, com oportunidades para ambas as equipas, mas com o Sporting a ser mais eficaz. Café abriu as hostilidades com um bom remate de fora da área. Depois, 2 golos em lances de estratégia, exemplarmente executados. O Freixieiro ainda reduziu para 1-3 mas logo de seguida Cardinal fez o 4º golo para o Sporting depois de uma excelente jogada individual.

Depois da boa 1ª parte, nada fazia prever o que viria a acontecer na 2ª. O Sporting pareceu mais relaxado e cometeu muitos erros no seu sector defensivo. Exemplo disso mesmo foi a falha de Evandro no lance que permitiu o golo da igualdade ao Freixieiro.

O Sporting tem que ser melhor no seu sector defensivo e aprender a controlar melhor os jogos quando está em situação de vantagem.

Sporting: João Benedito, Caio Japa, Evandro (1), Cardinal (1), Café (3), Deo, Divanei, Djo, Alex e João Matos

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops